Sindicato ressalta importância da sindicalização e dá boas vindas aos novos funcionários do BB

Diretores do Sindicato dos Bancários de Alagoas visitaram e deram ás boas vindas aos novos funcionários do Banco do Brasil, na tarde desta terça-feira (19). A cerimônia de posse foi realizada na segunda-feira (18) e durante toda semana os empossados participarão de cursos preparatórios, para conhecer o banco, a rotina e os serviços.   

Na oportunidade o presidente Márcio dos Anjos, saudou os novos colegas e destacou a importância da atuação do Sindicato na representação coletiva, expondo a história de luta e a importância da unidade da categoria diante da reforma Trabalhista que afeta todos os trabalhadores do país. “;Nós trabalhadores, estamos sendo atacados a todo o momento e as maldades só tendem a aumentar diante dessa reforma Trabalhista. O momento mais do que nunca é de unidade. O Sindicato está vigilante para defender toda classe bancária”;, disse Márcio, ressaltando que a luta é coletiva e para ter êxito o bancário tem que estar junto ao Sindicato. 

Os diretores Cícero Matheus, Carlos Alberto, Ebdeniz Prudêncio, Joselito Ferreira e Manoel Perreira, também participaram do evento e parabenizaram os novos bancários.

O Sindicato entende que a ampliação do número de contratações é fundamental para garantir aos funcionários melhores condições de trabalho, sem sobrecarga. Além disso, a população também é beneficiada ao contar com um atendimento de melhor qualidade.

                  
Seec-AL 

Mais Notícias

+ Ver todas