Assembleia de hoje foi adiada! Após governo suspender votação da “reforma” da Previdência, Centrais adiam greve geral

 

O Sindicato dos Bancários de Alagoas comunica a toda categoria que a assembleia que estava marcada para o início da tarde de hoje (01),foi suspensa.  

 A suspensão da assembleia se deve ao cancelamento da votação da "reforma da Previdência", que estava prevista para o dia 6 de dezembro.

 "A assembleia de hoje foi adiada, mas isso não significa que baixamos a guarda. Continuaremos atentos e vigilantes à agenda da Câmara dos Deputados. Lutaremos bravamente contra essa “;reforma”; em forma de golpe. A categoria bancária e todos os trabalhadores em geral devem estar atentos e se manter unificados e fortes na mobilização, para que juntos possamos mostrar a força da classe trabalhadora", falou o presidente Márcio dos Anjos. 

A greve geral que estava sendo organizada pelas Centrais Sindicais e Movimentos Sociais aconteceria no dia 05 de dezembro em todo país, visto que a paralisação seria mais uma forma de barrar o fim da aposentadoria. Em nota, as centrais ressaltaram que a “;pressão do movimento sindical foi fundamental para o cancelamento da votação da ‘;reforma’; da Previdência”;, e que, por esse motivo, continuarão mobilizados e em estado de alerta de greve.

 

 Seec-AL

 

Mais Notícias

+ Ver todas