Começa a eleição da Cooperforte. Sindicato orienta voto em Ivan Pita

Representante da AABNB também anuncia apoio ao candidato

O Sindicato recebeu na manhã desta terça-feira (10) a visita do representante da Associação dos Aposentados do BNB, Germano Mendonça Alves, e do conselheiro fiscal da AABB Maceió, Ivan Pita. Germano veio à entidade anunciar e formalizar seu apoio ao companheiro Ivan Pita, que concorre a Delegado da Cooperforte na Seccional Alagoas/Sergipe.

O apoio do representante da AABNB se soma a vários outros que já foram declarados por lideranças e entidades representativas do funcionalismo da Caixa, BB e BNB. O Sindicato, que aderiu à candidatura de Pita desde o primeiro momento, por ser a mais expressiva e representativa para os bancários, reitera sua orientação aos associados da Cooperforte para que votem nele, cujo número no pleito é 116092.  

A eleição será das 9 horas desta quarta-feira (11) até às 17 horas do dia 31. O voto pode ser dado pela Internet, no endereço www.cooperforte.coop.br/eleicao, por telefone, no número 0800 601 2017, ou pelo aplicativo de celular ou tablete: acesse a loja App Store ou Google Play e baixe o aplicativo Cooperforte - Eleição de Delegados  

 

Fonte: Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas