Convênio abre clube da AABB para todos os bancários

O Sindicato realizou convênio com a AABB que permite aos bancários sindicalizados gozar de toda a estrutura e serviços do clube. Para ter direito a essa parceria, os interessados devem formalizar sua adesão, o que exige uma declaração do Sindicato e uma mensalidade de R$ 117,00 para a AABB. A taxa de adesão, no valor de R$ 500,00, está sendo dispensada no convênio.

O pagamento das mensalidades pode ser feito com cartão de qualquer bandeira, em até 12 vezes, ou por débito automático em conta corrente do Banco do Brasil.

Além do bancário sindicalizado, terão direito ao clube da AABB a esposa e os filhos/dependentes até 23 anos e onze meses de idade.

Para mais detalhes sobre o convênio entrar em contato com a AABB pelo telefone 3311-1139.

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) é o clube esportivo e de lazer mais estruturado de Alagoas, com diversas opções de entretenimento. Em Maceió são quatro quadra de tênis, quatro campos de futebol society, parque aquático com 3 piscinas e uma Kids, restaurante funcionando todos os finais de semana, barracas situadas à beira do rio Pratagy, e 5 chuveirões espalhados pelo clube. Sem falar no amplo espaço verde, na praia e nos manguezais, que permitem adoráveis banhos e passeios.

"Trata-se de uma grande conquista para os companheiros bancários, sobretudo para aqueles que não possuem qualquer clube. Graças a iniciativa do Sindicato e a sensibilidade da diretoria da AABB, que aceitou o convênio, os colegas e seus familiares poderão desfrutar  grandes momentos de lazer e descontração", destaca José Aragão, diretor de Esporte e Promoção Social do Seec-AL.  

Fonte: Seec-AL

 

Mais Notícias

+ Ver todas