Chapa 1 dá continuidade a Campanha de Eleição do Sindicato da Orla da Capital

Dirigentes sindicais percorreram a Orla de Maceió, conversando com os colegas bancários e mostrando a importância do apoio da categoria

 

 

Dando continuidade ao trabalho de Campanha e divulgação da Chapa 1 (Compromisso em Avançar), dirigentes sindicais percorreram nesta quarta-feira (14), as agências da Orla da capital. Na ocasião os diretores dialogaram e apresentaram propostas para a categoria.

 Encabeçada pelo bancário Márcio dos Anjos, a Chapa 1 é plural e aglutina integrantes de bancos públicos e privados de faixa etária diferentes.

 De acordo com o candidato a presidente Márcio dos Anjos, este momento serve para reafirmar o compromisso e comprometimento do Sindicato com a categoria. “; O Sindicato dos Bancários de Alagoas tem uma vasta história de lutas e conquistas, são 84 anos de ações em defesa dos direitos tanto dos bancários como dos trabalhadores em geral. Tenho certeza que estamos maduros o suficiente, tanto os que já atuam na casa quanto os novos que chegaram a pouco tempo e já se destacam, para afirmar que, quando se fala em Sindicato, se fala principalmente na base. Muitas vezes há o pensamento equivocado de que a entidade sindical é sinônimo de um grupo restrito de pessoas atuando, mas não existe Sindicato forte se não houver uma base consciente e representativa. Por isso pedimos novamente o apoio de toda categoria”;, falou Márcio dos Anjos.

 Os trabalhos de divulgação da Campanha da Chapa 1( Compromisso em Avançar) , continuarão até as vésperas da eleição, marcada para o dia 6 de julho, na capital e no interior.

 Na próxima semana os dirigentes sindicais percorrerão as agências do interior.

 

 

 

Seec-AL

 

 

 

Mais Notícias

+ Ver todas