Assembleia dos bancos públicos é adiada para sexta-feira

Em virtude de atraso, por parte da imprensa, na publicação do edital sobre a assembleia dos bancos públicos, o Sindicato adiou para sexta-feira (16) a assembleia que irá eleger os delegados da Caixa, BB e BNB para os respectivos congressos nacionais dos funcionários. O horário continua sendo às 18 horas e o local a sede do Seec-AL.

Os congressos nacionais da Caixa, BB estão marcados para o período de 30 de junho a 2 de julho, em São Paulo. O Congresso do BNB será em 7 e 8/07, em Salvador. Eles darão início aos preparativos da Campanha Nacional dos Bancários nos bancos públicos, definindo a pauta de reivindicação dos funcionários em cada instituição financeira.

Embora os acordos aditivos dos bancos públicos federais tenham validade de dois anos (2016-2018), os congressos também vão definir reivindicações dos bancários que serão objeto de negociação nas mesas permanentes, bem como as estratégias de luta para o próximo período, principalmente nesse cenário de ataques do governo às estatais e aos direitos dos trabalhadores, com as reformas trabalhistas e da Previdência.

Participe da assembleia para a eleição dos delegados! Sexta-feira, 16 de junho, 18 horas, no Sindicato.

Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas