Em assembleia, bancários traçam estratégias e aderem à greve geral no dia 28

Bancários decidem paralisação geral ,decisão foi tomada pela categoria em assembleia realizada na noite desta quarta-feira

 

De braços cruzados, assim permanecerá a categoria bancária durante todo o dia 28 de abril, data escolhida nacionalmente pelas centrais sindicais e todo povo brasileiro que é contra à Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e a Terceirização. A adesão à greve geral foi decidida em assembleia na noite desta quarta-feira (19) na sede do Sindicato.

Diante das circunstâncias e das ameaças que assombram os trabalhadores brasileiros, a categoria bancária decidiu juntar forças e se manter fortalecida para tentar estancar os efeitos danosos do golpe ,assim como, as propostas  impostas por goela abaixo dos trabalhadores.

“; A categoria bancária tem o dever de estar unida e preparada para lutar contra as reformas do governo golpista. Não podemos deixar as propostas de Temer destruir o mundo do trabalho. Não podemos permitir a perda de direitos duramente conquistados, por isso os bancários vão cruzar os braços e as agências não vão funcionar”;, falou o presidente Jairo França. 

Vale lembrar que o Sindicato oferecerá toda estrutura necessária durante a greve geral, mas a consciência e unidade devem ser espontâneas, pois o que está em jogo é o futuro dos bancários e dos trabalhadores brasileiros.  

 

Seec-AL 

Mais Notícias

+ Ver todas