Superintendente não confirma alterações no quadro de pessoal e na estrutura do BB

Em visita ao Sindicato na manhã desta quinta-feira (20), o superintendente do Banco do Brasil em Alagoas, Marco Antônio Felício Sanches, informou que não há, oficialmente, qualquer medida em curso para alterações no quadro de pessoal ou na estrutura do banco. Segundo ele, notícias que têm surgido, a exemplo de um possível PDV (Plano de Demissão Voluntária), não passam neste momento de boatos.

Marco Sanches busca tranquilizar os funcionários até que a nova diretoria do BB se manifeste sobre a gestão da empresa. Ele estará em Brasília nos próximos dias para fazer contatos e colher mais informações.

O Sindicato agradeceu a visita do superintendente  e reiterou que existe um clima de expectativa e preocupação do funcionalismo, haja vista o direcionamento político do novo governo e dos gestores que estão assumindo. O Seec-AL, assim como a Contraf-CUT e demais entidades representativas dos funcionários, irão lutar com todas as forças contra qualquer pacote ou medida que implique na redução do banco e do seu quadro, e que ameace o papel de banco público do BB.

Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas