Assembleia discute nesta segunda-feira a organização da greve

Sindicato quer ampliar participação dos bancários na mobilização

O Sindicato convoca os bancários da capital e do interior para uma assembleia geral nesta segunda-feira (3), a partir das 18 horas, na sede da entidade, para discutir a organização da greve e formas de intensificar ainda mais o movimento.

Na oportunidade serão avaliadas as estratégias em curso, a participação da categoria na mobilização, além de novas formas de agitação, persuasão e propagação.

Assembleias semelhantes serão realizadas em outros estados, por orientação do Comando Nacional dos Bancários. A ordem é aumentar a intensidade e os reflexos da paralisação sobre os bancos, para que eles se sintam mais pressionados e mudem a postura na mesa de negociação.

"Basta dessa cantilena de 7%. Exigimos respeito e uma proposta decente. Nossa greve já é histórica e vamos ampliar o poder de fogo", ressalta o presidente do Sindicato, Jairo França. Neste sentido, ele convoca todos os bancários a se engajarem nas atividades de mobilização, sobretudo na porta das agências. "Vários companheiros estão contribuindo. Mas precisamos de muito mais. A assembleia de segunda-feira é para reforçar o contingente. Pedimos aos colegas que se apresentem", conclui.

Fonte: Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas