No décimo dia de greve, 217 agências estão fechadas em Alagoas

A greve nacional dos bancários entrou no décimo dia em Alagoas com a mesma força demonstrada no início, e continua ganhando mais adesões. Cerca de 90% das agências estão paradas no estado, sendo 100% na capital.

O último levantamento do Sindicato registra 217 das 243 unidades fechadas. As que ainda estão abertas são pequenos postos de atendimento do Bradesco no interior, cujo número de funcionários é reduzido.

Em clima de expectativa, devido a negociação com a Fenaban nesta quinta-feira (15), os bancários alagoanos estão dispostos a levar a paralisação ainda mais longe, caso os banqueiros não apresentem uma proposta decente. A negociação de hoje está marcada para às 14 horas, em São Paulo.

O Sindicato orienta toda a categoria a se manter firme na paralisação, fortalecendo-a ainda mais onde for preciso. A ordem é: NÃO ARREDAR PÉ! Locais onde houver pressão e tentativas de abortar o movimento devem ser denunciados à Comissão de Esclarecimento do Seec-AL, que atende pelos números 99973-0116, 99948-0426 e 99925-6372. A Comissão também está responsável pela distribuição de material, como cartazes e adesivos.

SÓ A LUTA TE GARANTE !!!

Clique aqui para ver fotos da greve em agências de Jaraguá e da orla marítima

Fonte: Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas