Corrida dos Bancários está chegando; Garanta já a sua vaga

Continuam abertas no site www.fmxsport.com.br as inscrições para a 2ª Corrida dos Bancários de Alagoas, que acontecerá no dia 13 de agosto (sábado), com saída às 16 horas, do Memorial da República (Praia da Avenida). Diversos bancários e adeptos do esporte já garantiram vaga no evento, que deve reunir mais de mil participantes.

Promovida pelo Sindicato, a Corrida dos Bancários busca estimular a prática de atividades físicas na categoria, contribuindo para combater o estresse, melhorar a saúde e promover mais qualidade de vida aos trabalhadores. Não precisa ser atleta para participar, e os interessados também podem fazer o percurso em CAMINHADA.

A taxa de inscrição é de R$ 25,00 para bancários sindicalizados. Os não sindicalizados e o público em geral pagam R$ 50,00. A taxa dá direito a um kit com camisa, viseira, toalha de rosto e squeeze.

A Corrida deste ano volta a ter três distâncias: 2,5 km, 5 km e 10 km, no masculino e no feminino. Os três primeiros colocados ganharão troféus, e os demais medalha de participação.

“;O maior prêmio, no entanto, é para a saúde dos corredores, que estarão praticando uma atividade saudável. Esta, aliás, é uma das finalidades do evento, que busca também a integração dos bancários”;, observa o secretário de Esporte do Sindicato, José Aragão.

O evento também é comemorativo ao Dia do Bancário, cuja passagem se dá no dia 28 de agosto. Assim como na Corrida anterior, realizada ano passado, o Sindicato espera a participação intensa da categoria, com a mesma satisfação e aprovação demonstradas em 2015.  

Se você é bancário, convoque os colegas para suarem a camisa no dia 13 de agosto.

Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas