Sindicato doa mais de 500 kg de alimentos a entidades carentes

 

O Sindicato arrecadou mais de meia tonelada de alimentos durante o Forró dos Bancários

Como é de praxe, após o Forró os Bancários, o Sindicato faz a distribuição de alimentos não perecíveis doados pelos bancários durante o evento.  A repartição foi realizada na manhã desta quarta-feira (15) pelos diretores José Aragão, Tamar Café e Ismael Junior.

Cerca de meia tonelada de alimentos foram distribuídos entre cinco entidades filantrópicas, entre elas a Casa de Raquines, Abrigo dos Idosos Maria Júlia Miranda, Casa de Apoio São José, Carmelo de Santa Terezinha e Centro Espírita Casa do Caminho.  

“;O Sindicato sempre visa na solidariedade, não podemos deixar de lado a nossa parte social, por isso sempre fazemos um apelo aos bancários que  contribuam com os alimentos  no forró. Diante do público que tivemos no forró este ano, a quantidade de alimentos ainda não foi satisfatória, mas agradecemos a todos os bancários que contribuíram e que contribuem todos os anos ,para que essas entidades e outras possam continuar com seus trabalhos e assim fazer a vidas dessas pessoas menos sofridas”;, falou o diretor de Esporte, Cultura e Lazer, José Aragão.  

O Sindicato agradece a todos que contribuíram com os alimentos e a alegria dessas pessoas e lembra a toda categoria que o trabalho conjunto faz toda a diferença.  

 

Seec-AL 

Mais Notícias

+ Ver todas