Encontro Estadual acontece em momento histórico para os bancários. PARTICIPE !

Continuam abertas no Sindicato as inscrições para o 8º Encontro Estadual dos Bancários, que irá discutir os preparativos e estratégias de luta para a Campanha Nacional deste ano. 

O evento, marcado para os dias 3 e 4 de junho, no Teatro dos Bancários, acontece em um momento de muita apreensão para os trabalhadores, diante das medidas recessivas, antissociais, de arrocho e privatistas anunciadas pelo governo interino de Michel Temer.

A conjuntura nacional também estará em debate durante o Encontro da categoria, que elegerá ainda os delegados aos encontros/congressos específicos de cada banco, bem como os representantes de Alagoas na Conferência Regional dos Bancários.

As inscrições para o 8º Encontro Estadual devem ser feitas pelo e-mail bancariosal@bancariosal.com.br. Os interessados devem informar o nome completo, banco e agência em que trabalham, além do número do telefone. O evento é para os bancários sindicalizados, que terão direito a voz e voto nas plenárias.

INSCREVA-SE JÁ.

Não deixe de participar desse fórum de discussão e deliberação que acontece em um momento histórico para os trabalhadores bancários.

RESISTIR É PRECISO !!!

Mais Notícias

+ Ver todas