Abertas as inscrições para a Corrida dos Bancários

O Sindicato já acertou todos os detalhes para a edição deste ano da Corrida dos Bancários, que acontecerá no dia 13 de agosto (sábado), com saída às 16 horas, do Memorial da República (Praia da Avenida). Para se inscrever, os interessados devem entrar no site www.fmxsport.com.br

A taxa de inscrição é de R$ 25,00 para bancários sindicalizados. Os não sindicalizados e o público em geral pagarão R$ 50,00. A taxa dá direito a um kit com camisa, viseira, toalha de rosto e squeeze.

A Corrida deste ano voltará a ter três distâncias: 2,5 km, 5 km e 10 km, tanto no masculino quanto no feminino. Os três primeiros colocados em cada quilometragem ganharão troféus, e os demais receberão medalha de participação.

"O maior prêmio, no entanto, é para a saúde dos corredores, que estarão praticando uma atividade física e saudável. Esta, aliás, é uma das finalidades do evento, que busca integrar os bancários e estimulá-los à práticas que melhorem a qualidade de vida", destaca o secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato, José Aragão.

Esta é a segunda edição da Corrida dos Bancários. Na anterior, realizada ano passado, a participação da categoria foi intensa e todos aprovaram. O Sindicato convoca os colegas outra vez para suarem a camisa no dia 13 de agosto, fazendo da tarde de sábado um momento de superação, lazer e congraçamento.

Seec-AL    

Mais Notícias

+ Ver todas