Torneio de Futebol movimenta bancários do interior

Um sábado mais que especial. Um dia de gols acompanhado de lindos laces, assim foi o Torneio de Futebol dos Bancários do Interior. O evento foi realizado no último dia (14) na APCEF em Arapiraca que se transformou num verdadeiro palco de confraternização entre atletas bancários de todas as idades que tinham o mesmo objetivo: se divertir e se integrar com a categoria.

Com partidas disputadíssimas o Torneio terminou com a equipe União Arapiraca (uma junção de bancários do Bradesco, Santander e BNB) como a grande campeã.

 

O segundo lugar ficou o time do Bradesco Rua São Francisco.

Já o terceiro lugar ficou a APCEF Caixa Arapiraca.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, José Aragão, o torneio vem com o objetivo de promover a integração entre os bancários e tirar um pouco do stress da categoria. “;Foi bonito de ver os bancários do interior unidos e  alegres, disputando as partidas de futebol com respeito entre os colegas, isso é muito importante porque além de promover a saúde dos atletas, eles acabam esquecendo o stress do dia-a-dia do qual somos submetidos pelos bancos”;, falou José Aragão .

O presidente Jairo França parabeniza os bancários do interior que disputaram bravamente as partidas ao mesmo tempo em que lembra a importância do torneio para a categoria. “;Os companheiros estão de parabéns pelo espetáculo à parte provido pelos lindos laces. Todos os anos nos empenhamos para proporcionar momentos especiais como esse. Nosso objetivo é fomentar a prática do esporte ao mesmo tempo agregarmos momentos de lazer entre a família bancária”;, falou Jairo França.

A  artilharia do torneio foi dividida entre três jogadores que marcaram o mesmo número de gols, fazendo a rede mexer com 5 gols cada um. Os títulos de craques ficaram para  Filipe Pinto (União Arapiraca), José Penné (Bradesco) e Juliason ( APCEF Caixa).

 

Já o titulo de melhor goleiro ficou com o bancário Samuel do time União Arapiraca.

Depois da premiação os bancários puderam confraternizar com os colegas e comemorar os resultados. 

 

Seec-AL 

Mais Notícias

+ Ver todas