APCEF é bicampeã do Torneio de Futebol dos Bancários da Capital

Lindos lances e interação entre a categoria, esse foi o clima que predominou durante o Torneio de Futebol dos Bancários da capital. A competição foi realizada neste sábado (07), no clube da AABB.

  

 

 

Familiares e colegas bancários torceram fielmente para os sete times que disputaram na competição. Cerca de 120 bancários sindicalizados  estiveram em campo na primeira etapa do torneio, mostrando garra, esforço e espírito de esportivo.

 Diante de muita garra e jogadas de tirar o fôlego, quem saiu campeão da primeira fase do Torneio foi o time APCEF que ganhou o titulo de bicampeã do Torneio de Futebol dos Bancários da Capital.

                                

O segundo lugar ficou com o time do Bradesco Centro e o  terceiro foi o time do Bradesco Rua do Sol .

 

 

O diretor de Esportes, cultura e Lazer José Aragão, parabenizou os competidores por terem sido protagonistas de mais uma edição do Torneio. “; É com muita satisfação que o  Sindicato parabeniza esses bravos esportistas. Aqui os bancários dão um  verdadeiro show de interação e união. Todos estão de parabéns pela demonstração de luta não só nas partidas disputadas dentro do campo, mas na luta diária que temos no dia-a-dia da nossa profissão”;, falou José Aragão.     

 

De acordo com o presidente do Sindicato Jairo França, o Torneio de Futebol dos Bancários é uma tradição da entidade e tem como objetivo fomentar a prática do esporte, além de agregar momentos de lazer em família e colegas de profissão. “;Todos os anos o Sindicato se empenha com relação ao incentivo do esporte, visto que nossa categoria é uma das que mais adoecem, tanto fisicamente como mentalmente. Além do mais é bonito de ver os mais novos interagindo com os mais velhos. Momentos como esses são dignos de serem apreciados e principalmente vividos intensamente”;, falou Jairo França. 

 

 As equipes vencedoras foram presenteadas com troféus e medalhas.

O Sindicato também fez a premiação de troféus para o artilheiro da competição, Wamberto Cavalcante( Bradesco Rua do Sol).

 

 Já o título de melhor goleiro foi para Thiago Toledo da APCEF -Caixa

  

Após o encerramento das partidas os bancários tiveram a oportunidade de confraternizar com seus amigos e familiares.

 

A competição para os bancários do interior acontece no dia (14/05) na APCEF Arapiraca.

 

  Veja os melhores lances do torneio na Fanpage do Sindicato.   

 

Seec-AL 

 

 

Mais Notícias

+ Ver todas