Abertas as inscrições para Campeonato de Futebol dos Bancários do Interior

Estão abertas as inscrições para o campeonato de Futebol Society dos Bancários do interior. Os competidores têm até o dia 10 de maio para inscrever suas equipes com o máximo de 20 atletas.

Os interessados devem inscrever suas equipes enviando e-mail para a diretoria de esportes do Sindicato (aragão@bancariosal.com.br). Vale lembrar que só poderão participar docampeonato bancários sindicalizados.

A competição já virou tradição do Sindicato e, além de incentivar o esporte e o lazer entre os bancários do interior, faz com que a categoria interaja tanto na disputa como na torcida. “;O futebol dos bancários é um dos eventos mais esperados pela categoria. É um momento de engajamento de atletas de todas as idades, com isso o Sindicato além de promover o lazer, estimulamos também à prática saudável do esporte entre os companheiros que se mostram verdadeiros craques”;, falou José Aragão, diretor de Esporte, Cultura e Lazer.

A competição será realizada no dia 14 maio na APCEF Arapiraca. A exemplo de anos anteriores, o Sindicato espera partidas bastante disputadas com atletas que abrilhantam o evento com lindos lances e muitos gols.  

Mais informações sobre o Campeonato, incluindo o regulamento, podem ser obtidas com a Secretaria de Esportes, pelo telefone 2121-9206.

 

Seec-AL 

Mais Notícias

+ Ver todas