Bandidos explodem caixas eletrônicos na cidade de Boca da Mata

Dinheiro que estava nos equipamentos foi levado; ação aconteceu na madrugada

Jamylle Bezerra com TV Gazeta

Na madrugada desta quinta-feira (26), mais uma agência bancária foi alvo da ação de criminosos, dessa vez no município de Boca da Mata. Dois caixas eletrônicos foram explodidos e tiveram o dinheiro levado pelos bandidos.

A ação aconteceu por volta das 3h40 na agência bancária do Bradesco. O grupo teria utilizado explosivos para danificar os aparelhos eletrônicos e ter acesso ao dinheiro. O valor roubado não foi informado.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, o crime teria sido praticado por 6 homens fortemente armados que estariam em dois veículos de características não informadas.

Após efetuarem a ação criminosa, o grupo chegou a realizar disparos de fuzil na cidade. Ninguém ficou ferido.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local da ocorrência. Rondas foram realizadas nas imediações do ocorrido, mas nenhum suspeito foi localizado. Nesta manhã, um trabalho de perícia deve ser realizado na agência bancária, que teve parte da estrutura danificada por conta da explosão.

Fonte: Gazetaweb
Fotos: Gazetaweb/cortesia

Diretores do Sindicato dos Bancários foram à Boca da Mata hoje pela manhã para averiguar as consequências do assalto, conversar com os funcionários e assegurar que todos os direitos dos trabalhadores sejam cumpridos.  

Mais Notícias

+ Ver todas