Sindicato reúne aposentados nesta quarta em mais um café da manhã

Bancários aposentados de várias instituições financeiras se reúnem nesta quarta-feira (26), na sede do Sindicato, para mais um café da manhã. O encontro busca  reforçar a interação do segmento com a sua entidade de classe, além de estimular a participação dos companheiros nas discussões de seu interesse e das que envolvem a categoria bancária.

"Estamos em um momento importante, que é a Campanha Nacional dos Bancários. Algumas das reivindicações que fazemos e direitos que defendemos dizem respeito aos aposentados, sobretudo os que são oriundos de bancos públicos. Eles devem estar antenados com a nossa luta, que é de todos", observa o presidente do Sindicato, Jairo França.

O Sindicato tem realizado ao longo dos anos várias atividades com os bancários aposentados, e pretende intensificar esse convívio, aumentando o número de eventos e a participação deles.

"Convidamos todos para o café desta quarta-feira, que servirá para aglutinar os companheiros e, também, promover a confraternização entre eles" ressalta a diretora para assuntos dos aposentados, Tamar Café.

Fonte: Seec-AL   

Mais Notícias

+ Ver todas