“Mais empregos para a Caixa e mais Caixa para o Brasil”

O Sindicato iniciou esta semana a coleta de adesões por meio de um abaixo-assinado que reivindica a contratação de mais funcionários para mais qualidade e menor tempo de espera no atendimento.  A Campanha Nacional  está a todo vapor e faz parte de uma ação conjunta  lançada pela Fenae, Contraf-Cut e pelas Apcefs. 

Com o slogan “;Mais empregados para a Caixa e mais Caixa para o Brasil”;, o Sindicato coleta as assinaturas dos clientes com a ajuda dos concursados que aguardam a convocação.  “;Essa parceria entre o Sindicato e os concursados é muito importante, a interação entre os colegas e o nosso trabalho conjunto está trazendo grandes frutos e muitas coletas de assinaturas. Os empregados estão sobrecarregados, falta bancários e, com muito trabalho e pressão por metas inatingíveis, os colegas estão expostos ao estresse e ao adoecimento e sem falar dos clientes que enfrentam horas e horas para serem atendidos”;, declarou o diretor Juan Gonzalez.   

Uma carta aberta está sendo distribuída aos clientes, afirmando que os empregados da Caixa estão insatisfeitos e há anos brigam para que sejam contratados mais trabalhadores para empresa. As assinaturas serão entregues ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e às demais instâncias governamentais responsáveis pela adequação da estrutura de pessoal das instituições públicas federais. O documento solicita medida de superação da insustentável carência de mão-de-obra na Caixa. 

Seec-AL 

Mais Notícias

+ Ver todas