Sindicato participa da posse de novos bancários no BB

Mais uma vez o Sindicato participou da posse de novos funcionários do Banco do Brasil. A cerimônia aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), na sede da superintendência do Banco.   Foram 22 empossados, sendo que oito para Alagoas e os demais para todo país.

Os diretores do Sindicato destacaram a importância da luta coletiva, mostraram a atuação da entidade em prol dos trabalhadores e conversaram sobre os principais itens da pauta de reivindicações da Campanha Nacional 2015.

"Nossa história de mobilização, luta e de vitórias devem ser destacadas neste momento. Nós somos a única categoria com o acordo coletivo unificado que vale para todo o país devido a nossa constante mobilização. As nossas conquistas são fruto de muito trabalho e para que continuemos fortes, temos que manter toda categoria unificada", falou o diretor Carlos Alberto.  

 Os novos bancários também receberam informações sobre os serviços e benefícios que o Sindicato oferece aos associados. O Sindicato deseja as boas-vindas e sucesso a todos.

 

Seec-AL 

Mais Notícias

+ Ver todas