IFAL realiza projeto cultural em parceria com os bancários

Educadores e alunos do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) ultrapassaram os limites da instituição de ensino e realizam este ano a 18ª edição do projeto Versiprosa no Espaço Cultural dos Bancários. O evento, aberto na manhã desta quarta-feira (17), se estende até a sexta-feira e está repleto de novidades nos segmentos de literatura, teatro, cinema, música e fotografia, produzidos pelos estudantes do ensino médio.

A principal novidade do Versiprosa 2014 são trabalhos técnicos, em inglês, defendendo o poeta e crítico literário Edgar Allan Poe. Segundo os organizadores, esta é mais uma evolução do projeto cultural e artístico do IFAL, que tem se renovado e se ampliado a cada ano.

Promovido pelo Campus Maceió (através da Coordenação de Linguagens e Códigos e da Diretoria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação), o que começou apenas com poesia engloba atualmente diversos gêneros literários (contos, romances, crônicas) e as mais variadas produções.

Em 2014 o projeto Versiprosa tem a parceria do Sindicato dos Bancários e da Fundação Municipal de Ação Cultural. Seu público principal são 4 mil alunos do Instituto Federal de Alagoas (IFAL).

Confira aqui a programação do evento.

Fonte: Seec-AL

Mais informações com a professora Eliza Magno (9617-7146 e 8735-0441), responsável pelo projeto.



Clique aqui para baixar o arquivo



Mais Notícias

+ Ver todas