Sindicato abre Natal dos bancários nas agências do Centro

O clima de Natal se antecipou nas agências bancárias do centro de Maceió e espalhou emoção entre bancários, clientes e usuários, desde a manhã desta quarta-feira (17). Ao som de um violino e de um pequeno coral, diretores do Sindicato visitaram as unidades para levar mensagens de paz, amor e muita felicidade, além de lembrar o motivo principal da celebração natalina, que é o nascimento de Jesus Cristo.

"À frente das lutas, das comemorações e das festas, é preciso lembrar que o Natal é para reverenciar Jesus Cristo. Nossa passagem pelos bancos busca reforçar nos bancários a fé, desejando a todos um Natal feliz e um 2015 abençoado", disse o presidente do Sindicato, Jairo França.

A atividade de Natal nas agências do Centro foi bem recebida pela categoria e o público, que aplaudiram a iniciativa. Muitos foram os sorrisos e abraços fraternos, quebrando o clima do cotidiano, que é formal e arrodeado de compromissos.

Além de música e mensagens natalinas, o Sindicato distribuiu nas agências o último informativo do ano (Expediente Bancário), que faz um resumo das lutas e das conquistas obtidas pela categoria durante 2014. Com textos curtos e fartamente ilustrado com fotos, o jornal da retrospectiva será entregue até o final de dezembro.

As visitas do Sindicato neste final de ano começaram na segunda-feira (15), quando os diretores estiveram em Arapiraca e Palmeira dos Índios. Elas prosseguirão nos próximos dias nas agências bancárias da capital. Nesta quinta será a vez das unidades localizadas no calçadão do comércio.   

Fonte: Seec-AL

Mais Notícias

+ Ver todas