Contraf e Sindicato discutem Gipso, promoções e Sipon com a Caixa nesta sexta

A Contraf-CUT, federações e sindicatos se reúnem nesta sexta-feira (28), das 15h às 19h, com a Caixa Econômica Federal, em Brasília, para mais uma rodada da mesa permanente de negociações.

 Os assuntos da pauta são a reestruturação da Gipso, a questão do supervisor de canais (ajuda de custo/ressarcimento de despesas), o ACT 2014/2015 relativo à cláusula 47ª que trata da promoção por mérito (cronograma para definição dos critérios da sistemática 2015), o Sistema de Ponto Eletrônico (Sipon) para os gerentes de projetos especiais e os esclarecimentos sobre os problemas no sistema nos dias 6 e 7 de novembro e sobre o contingenciamento para migração de dados nos dias 15 e 16 de novembro.

CEE-Caixa

 No mesmo dia, às 9h30, os integrantes da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) estarão reunidos na sede da Fenae para preparar o encontro com os representantes do banco.

 A CEE-Caixa é formada por representantes das 8 federações filiadas à Contraf-CUT, um representante da mesma para coordenar as negociações e por integrantes de duas federações que fazem parte do Comando Nacional.

 Cabe à CEE-Caixa mediar as reivindicações permanentes dos empregados com a direção da Caixa Econômica Federal, levando as propostas dos trabalhadores do banco e buscando soluções para as questões abordadas.

 A CEE-Caixa é composta pelas seguintes federações: Fetec/SP, Feeb-SP/MS, Fetrafi/RS, Fetec/SC, Fetec/PR, Fetraf-RJ/ES, Fetraf/MG, Fetec/Centro-Norte, Feeb-BA/SE e Fetrafi/Nordeste. A coordenação está sob a responsabilidade de Fabiana Matheus, diretora de Administração e Finanças da Fenae.

Fonte: Contraf-CUT com Fenae
Foto: Fenae

Mais Notícias

+ Ver todas