Sindicato convoca toda categoria para assembleia na quinta-feira dia 25

O Sindicato convoca toda categoria no Estado para assembleia que acontecerá na próxima quinta-feira (25) às 18 horas, na sede da entidade , para apreciação e discussão acerca da  proposta da Fenaban e votar sobre o indicativo de GREVE por tempo indeterminado.

O Comando Nacional dos Bancários considerou  insuficiente a proposta de caráter econômico apresentada pela Fenaban nesta sexta-feira 19, na sétima rodada de negociações da Campanha 2014. Os bancos ofereceram reajuste de 7% no salário que corresponde  a (0,61% de aumento real), na PLR e nos auxílios refeição, alimentação e creche, além de 7,5% no piso (1,08% acima da inflação).

Foi aprovado um calendário apontando para a deflagração de greve por tempo indeterminado, com mobilizações  para pressionar os bancos a apresentarem novas propostas que atendam as expectativas da categoria.

O Sindicato lembra que é fundamental a participação da categoria na assembleia , para que juntos possamos decidir com o máximo de representatividade, além de construir estratégias e organizar o movimento.   

Mais Notícias

+ Ver todas