Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos no Sertão

Parte do bando efetuou disparos para evitar ação da polícia; dinheiro foi levado

Um grupo formado por cerca de 12 homens fortemente armados explodiu, na madrugada desta sexta-feira (5), três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil situada no município de Major Izidoro, no Sertão alagoano. Parte dos criminosos ficou em frente à delegacia e ao Grupamento de Polícia Militar da cidade para impedir a saída dos agentes de segurança. Com armas de grosso calibre, eles efetuaram disparos para o alto.

De acordo com informações do sargento Sales, a ação aconteceu por volta das 2h. Enquanto efetuavam disparos para o alto, os criminosos gritavam para avisar que se alguém saísse da delegacia ou do GPM, morreria. “;Eles atiravam e gritavam ao mesmo tempo. Diziam 'não saiam para não morrer'”;, afirma o militar.

Cápsulas de munições calibre 44 e de fuzil foram encontradas no chão logo após a fuga dos bandidos. Eles invadiram a agência bancária e explodiram três caixas eletrônicos, roubando uma quantia em dinheiro não revelada.

Segundo informações de populares, os criminosos estavam em pelo menos três carros e algumas motos, veículos que foram utilizados durante a fuga. A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Segundo informações da polícia local, essa foi a segunda vez que a agência do Banco do Brasil de Major Izidoro foi assaltada.

Fonte: Jamylle Bezerra —; Gazetaweb
Foto: Melhor Notícia

Mais Notícias

+ Ver todas