Campanha Nacional é intensificada em Arapiraca

Dando sequência as mobilizações dos bancários na Campanha Nacional 2014, diretores do Sindicato estiveram nesta quinta (21) visitando as agências bancárias na cidade de Arapiraca. O clima foi de muita disposição, com manifestações nos bancos públicos e privados.  Munidos de faixas, banners, panfletos, banda de pífano apresentações teatrais, os dirigentes sindicais convocaram os trabalhadores para a luta. Além de denunciar a intransigência dos bancos e sua política de massacre aos bancários, clientes e usuários.

Entre as reivindicações feita pela categoria está o reajuste salarial de 12,5% , participação nos lucros ,vales refeição, alimentação , auxílio-creche , condições de trabalho, preservação do emprego, fim da rotatividade, prevenção contra assaltos e sequestro, fim das metas abusivas e combate ao assédio moral.

O Sindicato solicitou apoio e compreensão por parte da população para o movimento dos trabalhadores. A entidade criticou as demissões e a alta rotatividade de mão de obra praticada pelos banqueiros. Os protestos dão continuidade a uma série de visitas que o Sindicato fará no interior, visando informar e preparar a categoria.

Mais Notícias

+ Ver todas