Sindicato comparece à posse dos novos funcionários do BB

 

Mais de 20 novos bancários e bancárias tomaram posse no Banco do Brasil no início da tarde desta segunda-feira (21). Diretores do Sindicato compareceram à cerimônia e na ocasião deram as boas vindas aos novos bancários. Na oportunidade a diretoria da entidade conversou com os colegas sobre a história da categoria e a importância da mobilização contínua.   

O presidente do Sindicato  Jairo França, falou que as contratações no BB são fruto da reivindicação e pressão dos bancários ,ao lado do Sindicato, para melhorar as condições de trabalho e atendimento na empresa. “;É por conta dessa luta, apoiada da pelo Sindicato, que muitos de vocês estão aqui. Seus colegas de trabalho aguardam ansiosamente a chegada de todos. A ampliação do quadro de funcionários vai aliviar um pouco a sobrecarga nos locais de trabalho, mas a demanda só aumenta. É por isso que vamos continuar lutando por mais contratações”;, afirmou Jairo França.  

A diretoria do Sindicato acredita que mesmo o banco convocando novos funcionários às contrações são insuficientes. Com a chegada de novos clientes a cada dia, o trabalho só aumenta. As metas abusivas e a competição desenfreada torna uma agência bancária uma verdadeira selva.

Mais Notícias

+ Ver todas