Bancários elegem no dia 17 diretoria do Sindicato

Votação será das 8 às 18 horas na capital e interior

Bancários de todo o Estado vão às urnas no próximo dia 17 para eleger a nova diretoria do Sindicato, cujo mandato irá de 1º de setembro de 2014 até 1º de setembro de 2017. A votação, marcada para o período das 8 às 18 horas, será em chapa única, o que reforça mais uma vez o espírito de unidade da categoria em Alagoas.

Liderada pelo atual presidente do Sindicato, Jairo França, a Chapa 1 - Avançar Juntos na Luta está em campanha desde o início deste mês, levando aos bancários do Estado suas propostas para administrar a entidade e fortalecer a luta dos trabalhadores.

> Para ver o jornal de campanha da chapa, com os candidatos e as propostas, acesse o link abaixo:
http://bancariosal.org.br/manager/comum/download/download.php?noa_id=27311

Várias informações sobre a eleição e orientações para a categoria estão na edição 216 do Expediente Bancário. Um encarte especial, produzido pela Secretaria de Comunicação do Sindicato, informa inclusive o roteiro das urnas, o que irá auxiliar os associados a localizar a melhor sessão de votação.

> Para ver o encarte com informações sobre a eleição, acesse o link abaixo:
https://site-bancariosal.s3.amazonaws.com/uploads/arquivo/noticia/27312/4
b0fd26dcaf201c82a248f9a35c318f5.pdf

O Sindicato convoca todos a participarem do processo eleitoral. Apesar de haver apenas uma chapa, é importante que cada bancário vote, porque estará legitimando a diretoria eleita. Mais votos nas urnas significa mais representatividade, além de mais força para encaminhar as lutas da categoria e avançar rumo a novas conquistas.

Fonte: Seeb-AL



Clique aqui para baixar o arquivo



Mais Notícias

+ Ver todas