Tudo pronto para o Congresso Estadual dos Bancários. Inscreva-se !

O Sindicato já concluiu todos os preparativos para o 9º Congresso Estadual dos Bancários, que acontecerá no próximo dia 26 (sábado), no Teatro-Auditório dos Bancários. A entidade convoca toda a categoria a participar, haja vista a importância dos debates para a organização e o planejamento das lutas este ano, entre elas a Campanha Nacional 2014.

Com o lema “;Construir, Lutar e Avançar”;, o 9º Congresso Estadual abordará a conjuntura político-econômica, o cenário em que ocorrerá a campanha da categoria, a situação dos bancos públicos, e as estratégias de luta para o ano, entre outros temas de interesse dos bancários.

Ao final serão eleitos os delegados que representarão Alagoas no Congresso Regional da Fetrafi-NE e nos congressos nacionais do BB, CEF e BNB, entre outros fóruns de deliberação da categoria.

Para participar do 9º Congresso Estadual envie mensagem para o e-mail congresso2014@bancariosal.com.br, solicitando a inscrição e informando o nome completo e o banco em que trabalha.  

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

 

8 horas

 

Apresentação e cerimonia de abertura

 

Mesa com Carlos Cordeiro, Presidente da Contraf-CUT ; Carlos de Souza , vice presidente da Contraf-CUT; Jairo França, presidente do Sindicato dos Bancários de Alagoas; e Jair Ferreira, presidente eleito da Fenae

 

8:30 Horas

 

Aprovação do Regimento Interno

 

9 horas

 

Debate sobre a Conjuntura e a Campanha Nacional dos Bancários, com Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT

 

10:30 horas

 

Debate sobre o BB e o BNB, com Carlos de Souza, vice- presidente da Contraf-CUT

 

11:30 horas

 

Debate sobre a Caixa Econômica Federal, com Jair Ferreira, presidente eleito da Fenae

 

13 horas

 

Almoço

 

14 horas

 

Reunião dos bancários por bancos. Eixos: Remuneração e Condições de Trabalho; Saúde e Previdência; Organização do Movimento; Emprego

 

16 horas

 

 Apresentação das propostas dos grupos

 

16:30 horas

 

Eleição dos delegados para os congressos através da apresentação de chapas

 

17 horas

 

Encerramento

 

Mais Notícias

+ Ver todas