Sindicato conclama bancários a responder Censo da Diversidade

Somente 17% da categoria em Alagoas já participou   

A diretoria do Sindicato esteve na manhã de hoje, participando da reunião do Grupo de Trabalho sobre o II Censo da Diversidade. O Sindicato alerta todos os bancários e bancárias sobre a participação, já que continua baixíssima, em Alagoas apenas 17,17% responderam o questionário até o momento.

“; A categoria tem que se mobilizar ,restam apenas 09 dias para revertermos esse quadro. Essa baixa participação é preocupante e constrangedora não só para a categoria, mas o movimento sindical como um todo”;, falou a diretora Maria Arivoneide.

O II Censo da Diversidade, iniciado no dia 17 março, está entrando na reta final. Quem ainda não respondeu o questionário tem o prazo até o próximo dia 25 para participar, bastando acessar o hotsite: www.febraban-diversidade.com.br. Vale lembrar que as perguntas podem ser respondidas de casa ou do celular é rápido e seguro. O questionário tem que ser respondido até o final para que as informações sejam contabilizadas.

Todos os bancários/as, inclusive os licenciados por motivos de saúde, maternidade e mandado sindical, que estão na base de cadastro da RAIS, podem participar da pesquisa. 

Mais Notícias

+ Ver todas